o homem preenche um cartão de bingo

X motivos, pelos quais adoramos um jogo de bingo – as melhores partes do bingo (bingo balls numbers)

Se fôssemos organizar uma competição para o jogo mais fácil e ao mesmo mais animado, certamente o jogo Bingo deixaria os adversários muito atrás. O mundo todo se apaixonou por este popular jogo aleatório.

Vamos conhecer algumas opiniões de entusiastas do Bingo, as melhores partes do bingo (bingo numbers), segredos do jogo e as razões pelas quais eles adoram esse jogo:

Para começar, eu me levanto quase todos os dias às quatro horas da manhã… Saio do trabalho às duas horas da tarde, então às 9 da noite eu caio no sono. Somente nos fins de semana eu tenho uma chance de sair à noite com os amigos. No entanto, tendo uma ou duas horas pela noite eu quero relaxar um pouco. Muitas vezes, fico navegando por centenas de sites sem rumo certo. Uma vez, um amigo sugeriu que poderia jogar bingo comigo. Foi tudo através de um site de bingo grátis. Eu nem tinha que sair de casa! Eu fiquei na cama com um moletom velho e acreditem, ganhei logo na primeira vez. Agora eu jogo bingo até mesmo com meus filhos. A mais nova Ella e a mais velha Victoria graças ao fato de alterarmos a língua falada dos números em Alemão, Inglês ou Espanhol, podem aprender algo. Maravilha!

Kate (40 anos, vendedora de loja de bairro)

 

Talvez a razão mais importante pela qual Bingo é meu jogo favorito é a possibilidade de jogar online! Na web você pode encontrar vários sites de bingo gratuitos. Eu mesmo tenho alguns favoritos e provavelmente os melhores sites de bingo. É um escape ideal quando estudo a noite inteira para uma prova, e até mesmo quando eu “finjo” (J) que estou procurando algumas informações para o artigo na Internet. Eu admito foram meus pais que me ensinaram a jogar bingo quando eu ainda era uma criança. No entanto, as cartelas foram se perdendo com o tempo. Nós não queríamos gastar dinheiro com novas e assim por algum tempo eu fazia sozinho, mas uma vez eu descobri que era tão fácil jogar online. Convenci meus pais a isso. Muitas vezes, tarde da noite, quando todos estamos em nossos quartos, participamos de batalhas online. É fácil de descobrir isto depois que alguém de um canto da casa ou do banheiro canta “BIIIINGOOOOOOOOO!”.

Jim (17 anos, estudante)

 

Nunca ganhei bem… Por isso geralmente eu evitava as formas de entretenimento pago. O pôquer certamente não é algo para mim, eu iria perder muito dinheiro ;-), mas com o Bingo é diferente. Primeiramente, é grátis! Em segundo, qualquer um pode jogar. Quando eu olho para a idade média dos jogadores de torneios de bingo semanais na sala de jogos da vizinhança, eu nunca posso defini-la com clareza. O Bingo é também um remédio para a minha solidão. Graças a ele, posso ver os amigos e conhecer novas pessoas a cada semana. Eu também tenho planos de procurar sites de bingo gratuitos na Internet. Parece que é ainda mais rápido e não é diferente dos jogos tradicionais.

Maria (57 anos, cuidadora de idosos)

Os amigos às vezes ficam surpresos com meu hobby atípico que é o Bingo. E mais … dizem que é uma forma pouco complicada de entretenimento. Isso é o que eu exatamente preciso pelo menos uma noite por semana. Depois de um dia de audiências, preparações e conversas com os clientes, preciso de em um momento de relaxamento. Algo que não tome toda a minha mente, mas que se concentre, por exemplo, na percepção ou na velocidade. Costumo jogar jogos de computador e admito que tenho bons reflexos. Eu também sou ativo nos fóruns de fãs Bingo e sabe o quê? Acho que nunca conheci tantas pessoas novas, de diferentes países. Uma noite dessas eu posso lutar para fazer “BINGO!” com pessoas que vivem na Alemanha, Argentina, Polônia e França. É fascinante. Em nenhuma viagem de negócios não me aconteceu conhecer tal número de pessoas interessantes. Em tudo isso, nós compartilhamos os gostos e um desejo de se divertir juntos. É por isso que eu adoro Bingo!

Tom (33 anos, advogado)

Deixe uma resposta